Bolsonaro diz que foi eleito para cumprir missão de Deus
Presidente deu a declaração em uma entrevista ao jornal argentino La Nación
Henrique Gimenes - 03/06/2019 16h20 | atualizado em 03/06/2019 17h46
Durante a entrevista que deu ao jornal argentino La Nación, publicada no sábado (1º), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar que Deus lhe deu a missão de governar o Brasil. Para ele, sobreviver ao ataque de Adélio Bispo e ser eleito fazem parte disso.
Bolsonaro já tinha falado sobre o assunto no 37º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. Ao veículo argentino, ele complementou dizendo que sua preocupação no governo é alcançar seu objetivo.
– Não estou preocupado em ser bom, Eu quero alcançar meu objetivo, cumprir minha missão (…) Eu tenho uma missão de Deus, vejo assim. Foi um milagre estar vivo e outro milagre é ter vencido as eleições. Deus também me ajudou muito na eleição dos meus ministros – explicou.
O presidente também falou sobre os primeiros meses de seu governo e disse que sua gestão mudou a forma de fazer política no país.
– Fui 28 anos deputado e nunca pedi cargos em troca de nada. Eu acompanhei tudo o que se passou, sem me envolver. Mudamos a maneira que o Executivo se relacionava com o Legislativo e a maioria dos parlamentares apoiam isso – destacou.
Leia também1 Bolsonaro: "Pelo que eu ouvi, Queiroz precisa se explicar"
2 Bolsonaro espera que Senado aprove MP antifraude no INSS
3 Jair Bolsonaro atende a pedido e leva crianças ao Alvorada