Leia também:
X Bolsonaro: “Queremos corrigir a tabela de IR pela inflação”

Bolsonaro: “Flávio é vítima de acusação política maldosa”

Presidente disse que seu ministro do turismo, Marcelo Álvaro Antônio, também é vítima

Henrique Gimenes - 12/05/2019 18h10 | atualizado em 12/05/2019 18h11

Presidente Jair Bolsonaro e senador Flávio Bolsonaro Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (12), que seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), é vítima de uma “acusação política maldosa”, assim como o seu ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Bandeirantes.

Bolsonaro foi questionado sobre a permanência do ministro no governo, já que ele é acusado de integrar um esquema de candidaturas laranja em Minas Gerais. O presidente explicou que é preciso ter “algo robusto” antes de tomar tal medida.

– Quando o [Sergio] Moro era juiz, perguntou: “Se uma investigação chegar a ministro, qual vai ser a sua linha de ação? Eu disse: “Vai para o pau”. E o caso do Marcelo está indo para frente. Se tiver algo robusto, a gente toma providência. Agora, não pode pintar denúncias sem materialidade. Ou vou ter de mandar embora todo mundo – apontou.

Ele também falou sobre denúncias feitas contra seu filho e disse que é o mesmo que acontece com o ministro.

– Você pode ver. O PSL do Rio tem a acusação de três mulheres laranjas. Cada uma recebeu R$ 2,8 mil. Por que recebeu? Para pagar contador. E a imprensa nos acusa, porque meu filho era presidente do PSL, em cima disso. Agora, vai afastar meu filho do Senado por causa de R$ 2,8 mil para três mulheres? Uma acusação política, maldosa. Não é o mesmo que pode estar acontecendo com o Marcelo? Pode – ressaltou.

Leia também1 Bolsonaro: "Queremos corrigir a tabela de IR pela inflação"
2 Ciro Gomes vira réu por declarações contra Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.