Bolsonaro diz que ato em SP pela anistia terá 6 governadores
Tarcísio de Freitas é um dos nomes que irá ao ato em 6 de abril
Henrique Gimenes - 26/03/2025 18h50 | atualizado em 26/03/2025 19h14
Nesta quarta-feira (26), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre o ato que será realizado em São Paulo pela defesa da anistia para os presos pelo 8 de janeiro. De acordo com ele, pelo menos seis governadores participarão da manifestação, marcada para 6 de abril.
Um dos nomes que estará presente é o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Além disso, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) também pode comparecer.
– Tudo acertado com o Tarcísio. Devemos ter pelo menos seisgovernadores. Mais de 50 parlamentares. Vamos continuar nessa luta – afirmou Bolsonaro.
O político conservador também falou sobre o ato realizado no Rio de Janeiro e disse que milhões de pessoas acompanharam pela internet.
– Eu não sei quantas pessoas estavam lá. A USP [Universidade de São Paulo], o pessoal com cabelo colorido, falou que tinha 18 mil. Eu tinha ¼ do Maracanã. A PM falou 400 mil. Mas nós levantamos que havia mais de 3 milhões de pessoas assistindo via internet, como, por exemplo, na rádio Auriverde – ressaltou.
Leia também1 Netinho raspa cabelo e fala sobre tratamento contra o câncer
2 Veja fotos da sessão que aceitou denúncia contra Bolsonaro
3 Janja sobre ataques nas redes: “Difícil manter a calma”
4 STF marca julgamento do núcleo 4 de suposta tentativa de golpe
5 Moraes retira sigilo de carta de mulher que pichou estátua; leia