Leia também:
X Câmara de Ribeirão aprova moção de repúdio a Papai Noel gay

Bolsonaro dispara contra Moro: ‘Mentiroso, palhaço, sem caráter’

Presidente afirmou que o ex-ministro mentiu ao dizer que ele teria comemorado a saída de Lula da prisão

Pleno.News - 03/12/2021 08h00 | atualizado em 03/12/2021 12h28

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

Durante sua tradicional live, realizada na noite de quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao ex-ministro da Justiça Sergio Moro. De acordo com o chefe do Executivo, Moro é uma pessoa “sem caráter”, e o vazamento da troca de mensagens entre Moro e os procuradores da Lava Jato expôs uma “vergonhosa troca de informações”.

Bolsonaro afirmou que Moro mente ao dizer – como o fez em entrevista a uma rádio, na manhã desta quinta – que ele teria comemorado a saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da prisão.

– Esse cara está mentindo descaradamente. Em vez de mostrar o que fez, fica apontando dedos para os outros e mentindo. É papel de palhaço, um cara sem caráter. Saiu do governo pela porta dos fundos, traindo a gente, querendo trocar o diretor-geral da Polícia Federal por sua indicação ao Supremo. Aprendeu rápido, hein, Sérgio Moro? Aprendeu rápido a velha política – disse.

Bolsonaro ainda sinalizou que pode revelar quem teria vazado para a imprensa informações coletadas pelo Coaf sobre sua família. De acordo com o líder, os membros da força-tarefa teriam votado no então candidato Fernando Haddad (PT) contra ele no segundo turno das eleições de 2018.

– Vou trazer algo sobre isso semana que vem. Em dado momento, descobriram a pessoa que vazava as informações do Coaf para a imprensa. E os procuradores rindo do vazamento – disse o presidente.

*AE

Leia também1 "Derretendo", ações do Magazine Luiza despencam 76% em 1 ano
2 Cade renova investigação sobre suposto 'monopólio' da Globo
3 Brasil tem 5 casos confirmados da Ômicron e 8 suspeitos
4 'Parece do SBT', diz Tatá Werneck sobre novo logotipo da Globo
5 Atlético-MG vence o Bahia e 'leva' o Brasileirão após 50 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.