Leia também:
X Bolsonaro faz nova convocação para 7/9 em Copacabana

Bolsonaro discursa para fiéis: “O Brasil está condenado a ser livre”

Presidente reiterou que é defensor da família e contra o aborto, a ideologia de gênero e a legalização das drogas

Gabriel Mansur - 13/08/2022 20h26 | atualizado em 15/08/2022 12h24

 

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/93 FM

O presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso durante sua participação na Marcha para Jesus, neste sábado (13), no Rio de Janeiro. Em sua fala, o chefe do Executivo afirmou que o “Brasil está condenado a ser cristão, condenado a ser livre”.

– O Brasil é um país que está condenado a dar certo, é um país que está condenado a ser cristão, é um país que está condenado a ser livre. E a força vem de cada um de vocês – pontuou.

Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o candidato à reeleição também defendeu suas pautas de governo e citou trechos bíblicos. Se declarou contra a legalização das drogas, contra a ideologia de gênero e contra o aborto e, ao citar que “pior que uma decisão mal tomada é uma omissão”, fez um aceno aos eleitores indecisos.

– Pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão ou uma omissão. Quando uma pessoa lavou suas mãos, o que aconteceu com o filho de Deus. […] O poder, quando falam que emana do povo, isso passa a ser verdade quando o povo escolhe bem os seus representantes. Somente dessa forma nós podemos, mais do que sonhar, ter a certeza de que continuaremos sendo um país livre – complementou.

Em seguida, o mandatário criticou governadores e prefeitos que adotaram o lockdown a fim de conter o avanço das infecções pela Covid-19.

Católico, Bolsonaro tem participado de marchas em várias cidades do país, na maioria das vezes acompanhado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é evangélica. No sábado passado (6), esteve em Recife (PE).

O evento no Rio começou na tarde deste sábado, na Avenida Presidente Vargas. Acompanhados de seis trios elétricos, os fiéis seguiram até a Praça da Apoteose, onde acontecem vários shows de música gospel. Os pastores organizadores, entre outros, foram Silas Malafaia e Cláudio Duarte.

Leia também1 Bolsonaro faz nova convocação para 7/9 em Copacabana
2 Michelle Bolsonaro: "As portas do inferno não prevalecerão"
3 Michelle Bolsonaro faz oração durante Marcha para Jesus no RJ
4 Bolsonaro e Michelle celebram Marcha para Jesus no RJ
5 Bolsonaro minimiza operação do FBI contra Trump

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.