Leia também:
X Vetos na Cultura são para “preservar valores cristãos”

Bolsonaro detona notícias falsas da imprensa: ‘Mentira’

Presidente questionou conteúdos publicados pela Folha e Correio Braziliense

Paulo Moura - 06/10/2019 09h24 | atualizado em 06/10/2019 09h25

Bolsonaro desmentiu notícias publicadas pela Folha e Correio Braziliense Foto: Agência Brasil/Antonio Cruz

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez publicações em suas redes sociais na noite deste sábado (5) e na manhã deste domingo (6), em que criticou duramente a atuação dos jornais Folha de São Paulo e Correio Braziliense. Nas mensagens, ele afirmou serem mentiras os conteúdos publicados pelos dois veículos sobre seu governo.

Na primeira postagem, feita na noite de sábado, Bolsonaro questionou um conteúdo publicado pela Folha sobre a suspensão da publicidade do pacote anticrime proposto pelo ministro Sergio Moro. O mandatário afirmou que a suspensão só deve acontecer em caso de decisão judicial.

– Eles não se cansam de tanto mentir. Havendo qualquer decisão judicial (ou via TCU), obviamente, teremos que suspender, foi o que disse – escreveu.

Na manhã deste domingo, o mandatário voltou a publicar críticas contra conteúdos da imprensa, desta vez sobre uma matéria do jornal Correio Braziliense, que falava sobre uma reforma ministerial após a aprovação da reforma da Previdência. Bolsonaro foi enfático ao dizer que o material não passa de mentira.

– Mais uma M-E-N-T-I-R-A da mídia. Tentam a todo custo nos dividir. O Brasil já está dando certo apesar da imprensa – completou.

Leia também1 Vetos na Cultura são para "preservar valores cristãos"
2 Campanha do pacote anticrime de Moro sairá do ar
3 Bolsonaro dispara contra Huck: 'Pau mandado da Globo'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.