Leia também:
X Carioca é quem passa mais tempo no transporte público

Bolsonaro detona Folha: “É um lixo. Acabou a mamata”

Presidente criticou falta de pautas positivas do governo nas páginas do jornal

Paulo Moura - 16/01/2020 09h15 | atualizado em 16/01/2020 09h22

Bolsonaro conversa com jornalistas Foto: Pleno.News

Irritado com os frequentes ataques ao seu governo feitos pelo jornal Folha de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro criticou o veículo nesta quinta-feira (16), na saída do Palácio do Planalto. Após uma repórter da publicação pedir um comentário de Bolsonaro sobre a insinuação feita pela Folha de que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, receberia dinheiro de empresas que mantém contrato com o governo, o presidente afirmou que o jornal não tinha crédito para fazer qualquer acusação.

– Folha fora. Não quero conversa com a Folha de São Paulo. Quando vocês vão desfazer a covardia que fizeram com a mulher pobre lá em Angra dos Reis – questionou.

Após insistência da repórter do jornal em questionar o presidente, dessa vez sobre a sanção do fundo eleitoral. Bolsonaro reforçou as críticas e disse que o jornal atua de forma parcial quanto ao seu governo em relação ao período em que Lula estava no poder.

– A Folha é um lixo. No Datafolha eu perderia pra todo mundo no segundo turno. Qual pauta positiva a Folha fez do governo até hoje? O décimo terceiro do Bolsa Família, na capa não apareceu nada, se fosse do PT que dava bilhões pra grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula, pra mim é só pancada o tempo todo. Acabou a mamata Folha de São Paulo – completou.

Leia também1 Governo Bolsonaro irá lançar prêmio para projetos culturais
2 Bolsonaro sobre INSS: "Por mim, o decreto sairia hoje"
3 Bolsonaro não dará subsídio à conta de luz de igrejas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.