Leia também:
X Tarcísio diz que existem falhas no sistema de alertas de chuvas

Bolsonaro desmente coluna de Mônica Bergamo, diz jornalista

Paulo Figueiredo falou com o ex-presidente, que desmentiu informações da Folha

Marcos Melo - 23/02/2023 17h45 | atualizado em 23/02/2023 20h07

Jair Bolsonaro e Carla Zambelli Foto: Marcos Corrêa/PR

A colunista da Folha, Mônica Bergamo, publicou nesta quinta-feira (23) uma matéria com o título Bolsonaro afirma que Zambelli o traiu e fez acordo com Alexandre de Moraes, onde a jornalista relata que o ex-presidente “afirmou a interlocutores com quem mantém contato direto no Brasil que foi traído pela deputada federal Carla Zambelli”. Bergamo foi desmentida pelo jornalista e ex-comentarista político da Jovem Pan, Paulo Figueiredo, nesta quinta.

Como os perfis de Figueiredo em mídias sociais estão bloqueados no Brasil por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a publicação foi disseminada por meio do perfil da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que compartilhou um print da postagem.

– Acabo de conversar com o presidente Bolsonaro. Ele negou de forma veemente que tenha dito que Carla Zambelli o traiu, como noticiou a Folha e Mônica Bergamo (surpresa!) – escreveu o jornalista, ironizando o veículo de imprensa e a jornalista, ambos desafetos do ex-mandatário.

Twitter Carla Zambelli Foto: Reprodução/Twitter

Bergamo também afirmou na publicação que “Bolsonaro disse acreditar que a parlamentar fez um acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para retornar às redes sociais e se ver livre da ameaça de ser presa”.

Paulo Figueiredo, em seu novo programa Um Pingo de Liberdade, no canal Paulo Figueiredo, no Rumble, falou sobre a conversa com Jair Bolsonaro que desmentiu a jornalista da Folha. O vídeo foi compartilhado no canal de Carla Zambelli, no YouTube. Confira!

Leia também1 Zambelli: "Estou à disposição de Moraes para conversar"
2 Zambelli desmente fake news de que assina site pornográfico
3 Carla Zambelli se manifesta em nota após decisão do STF
4 Acusador de Bolsonaro na CPI recebe cargo no governo PT
5 Felipe Neto vai compor grupo do governo contra 'discurso de ódio'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.