Leia também:
X Delegado: “Não há relação de Bolsonaro com caso Marielle”

Bolsonaro define vice-líderes do governo no Congresso

Os deputados Marco Feliciano, Bia Kicis e Celso Russomanno estão entre os nomeados

Rafael Ramos - 12/03/2019 13h59 | atualizado em 12/03/2019 17h15

Nove parlamentares foram indicados, nesta terça-feira (12), pelo presidente Jair Bolsonaro para ocuparem a posição de vice-líderes do governo no Congresso Nacional. A informação foi oficializada no Diário Oficial da União. O grupo se une à deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que foi nomeada líder do governo no Congresso durante a viagem que o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez para a Antártida.

Dentre os escolhidos, estão o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP), apontado como um dos parlamentares mais influentes pela pesquisa FSB Influência Congresso 2019. Do partido de Bolsonaro – o PSL – apenas Bia Kicis foi indicada pelo presidente. Terceira deputada federal mais votada em Brasília, Bia foi chamada pela então ministra Damares Alves para compor o grupo técnico da pasta no governo de Jair Bolsonaro.

Os outros sete parlamentares nomeados para a vice-liderança do governo são os senadores Marcio Bittar (MDB-AC) e Sérgio Petecão (PSD-AC) e os deputados Claudio Cajado (PP-BA), Celso Russomanno (PRB-SP), José Rocha (PR-BA), Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC) e Pedro Lupion (DEM-PR).

Leia também1 Bolsonaro nega que liberação de verbas seja para reforma
2 Após caso Marielle, usuários pedem respostas por facada
3 Bolsonaro afirma que reforma gerará 8 milhões de empregos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.