Leia também:
X Eleitores comemoram 1 ano da vitória de Bolsonaro nas urnas

Bolsonaro curte praia em Abu Dhabi e revela: ‘Prefiro Angra’

Presidente esteve em praia particular do hotel onde se hospedou

Gabriela Doria - 28/10/2019 12h42 | atualizado em 28/10/2019 15h13

Hotel onde Bolsonaro ficou hospedado em Abu Dhabi Foto: Divulgação

Após uma intensa agenda diplomática em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o presidente Jair Bolsonaro encontrou um tempo livre para curtir a praia. E não foi qualquer uma. Neste domingo (27), Bolsonaro esteve na praia particular do hotel onde ficou hospedado, cuja faixa de areia tem 1,3 quilômetro. O presidente estava acompanhado do general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Antes embarcar para Doha, no Catar, Bolsonaro brincou com jornalistas brasileiros.

– Entrei, mas eu não nado, só fico com água até a cintura porque não posso abusar mais. Tenho 64 anos e fiz quatro cesarianas [em referência às cirurgias em decorrência do atentado à faca]. Fiquei quase uma hora dentro d’água. Água quente, ali fora [do hotel]. Mas prefiro as águas da baia de Angra [dos Reis] – declarou.

O presidente também adiantou que já prepara mudanças para tornar Angra dos Reis a “Cancún brasileira”, como batizou o arquipélago.

– Chegando no Brasil, vamos apresentar o projeto para revogar o decreto que demarcou a Estação Ecológica de Tamoios. Se for aprovado, tem muito recurso de fora para fazer da baía de Angra uma Cancún brasileira – afirmou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.