Bolsonaro convida líderes evangélicos para evento no DF
Pastores ficarão na tribuna de autoridades no desfile de 7 de Setembro
Ana Luiza Menezes - 06/09/2019 18h01 | atualizado em 06/09/2019 18h05

O presidente Jair Bolsonaro tem procurado estar cada vez mais próximo dos líderes cristãos. Ele convidou pastores evangélicos para ficarem ao seu lado, na tribuna de autoridades, durante o desfile de 7 de Setembro.
A cerimônia de celebração da Independência do Brasil de Portugal, acontecerá neste sábado (7), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O chefe do Executivo deverá abrir o evento, desfilando em um carro aberto ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Entre os nomes estão o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor Manoel Ferreira, presidente vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e o apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração.
Em um café da manhã com jornalistas, na última terça-feira (3), Bolsonaro afirmou que é necessário conversar cada vez mais com os evangélicos. Segundo a Folha de S.Paulo, o deputado federal Marco Feliciano forneceu a lista com nomes.
– Ele queria honrar o movimento evangélico – teria dito o parlamentar, segundo a Folha.
Leia também1 Web questiona: "Quem mandou matar Bolsonaro?"
2 Por vídeo, Bolsonaro reforça que "a Amazônia é nossa"
3 PF afirma que Bolsonaro não interferiu na instituição