Leia também:
X Para Janaina Paschoal, atacar a imprensa “não é inteligente”

Bolsonaro comenta prisões feitas no caso Marielle Franco

Para o presidente, é importante chegar ao responsável por ordenar o assassinato. Ele disse ainda que quer saber quem mandou matá-lo

Henrique Gimenes - 12/03/2019 15h26 | atualizado em 12/03/2019 16h45

Jair Bolsonaro comentou as prisões no caso Marielle Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta terça-feira (12), as prisões feitas no caso da morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e de seu motorista, Anderson Gomes. Ele disse esperar que as investigações avancem e cheguem aos responsáveis por ordenar os assassinatos.

Bolsonaro falou sobre as prisões após um encontro com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Ele disse ainda que espera saber quem mandou matá-lo.

– É possível que tenha um mandante. Eu conheci a Marielle depois que ela foi assassinada. Não conhecia ela, apesar dela ser vereadora lá com meu filho no Rio de Janeiro. E também estou interessado em saber quem mandou me matar – destacou.

Bolsonaro também foi questionado sobre uma foto em que aparece ao lado de um dos policiais presos na operação. Ele afirmou que tem fotos com milhares de pessoas no Brasil todo.

– Tenho foto com milhares de policiais civis e militares, com milhares no Brasil todo – apontou.

Na madrugada desta terça, a polícia prendeu o policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz como responsáveis pelos assassinatos. Para o presidente, o importante agora é descobrir quem mandou matar Marielle.

– Espero que realmente a apuração tenha chegado de fato a eles, se é que foram eles os executores, e o mais importante, a quem mandou matar – destacou.

Leia também1 Delegado: "Não há relação de Bolsonaro com caso Marielle"
2 Após caso Marielle, usuários pedem respostas por facada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.