Leia também:
X Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina

Bolsonaro atinge marca de 6 mi de seguidores no Twitter

Presidente também comemorou as 10 milhões de curtidas no Facebook

Paulo Moura - 27/02/2020 13h54 | atualizado em 27/02/2020 14h20

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Isac Nóbrega

O presidente Jair Bolsonaro celebrou na manhã desta quinta-feira (27) as novas marcas atingidas por ele nas redes sociais. O mandatário chegou aos 6 milhões de seguidores no Twitter e 10 milhões de curtidas no Facebook. Em uma publicação, ele agradeceu os seguidores pelos números.

– Ultrapassamos 10.000.000 de curtidas no Facebook e, hoje já somos mais de 6.000.000 de seguidores no Twitter. Grato a todos pela consideração e interação – escreveu.

Criadas há alguns anos, as contas do mandatário nas redes sociais são hoje as principais ferramentas de comunicação entre o chefe do executivo e a população. Na quarta-feira (26), ele chegou a ressaltar o papel da divulgação feita por ele nas redes como combate à proliferação de notícias falsas sobre o governo em outros meios.

– Tenho 35 milhões de seguidores em minhas mídias sociais, com notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No WhatsApp, algumas dezenas de amigos onde trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República – escreveu ele.

Leia também1 Maior evento conservador do mundo tem início nos EUA
2 Trump elogia Bolsonaro e diz: "Nós nos damos muito bem"
3 Mangueira: Enredo polêmico rende pior posição desde 2015

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.