Leia também:
X “Jesus chorou”, diz Yudi sobre mulher que abandonou cão

Bolsonaro atende pedido e recebe casal de noivos

Presidente foi cupido da união entre Auder dos Santos e Quezia Menezes

Rafael Ramos - 07/01/2020 13h41 | atualizado em 07/01/2020 15h00

Com casamento marcado para o dia 19 de janeiro, os noivos Auder dos Santos e Quezia Menezes realizaram o sonho de tirar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro. No domingo (5), Auder comentou em uma publicação feita por Bolsonaro dizendo que gostaria que ele tirasse uma foto com o casal para incluir o registro no vídeo que será exibido na cerimônia.

Em dois minutos, Bolsonaro respondeu ao rapaz dizendo para que o casal comparecesse ao Palácio da Alvorada na segunda-feira (6) e que apresentasse a postagem para serem liberados na entrada. Dito e feito, Auder e Quezia conseguiram fazer a foto e ainda presentearam o presidente com o livro Reformadores e Avivalistas. A futura cientista política ainda cantou para o presidente.

– Sabe aquele discurso vitimista de que o Bolsonaro não gosta de preto e pobre? Pois é, eu, um cidadão da Ceilândia, sentei na mesa presidencial. Que Deus te abençoe, Jair Messias Bolsonaro – escreveu Auder na legenda de uma das fotos.

Quezia compartilhou o momento em seu Instagram. Segundo ela, Bolsonaro foi o cupido do casal. Bolsonaro também registrou o momento em suas redes.

– Satisfação em fazer parte deste importante momento da vida do casal. Que Deus abençoe essa união! – escreveu o presidente, que foi bastante elogiado nos comentários pelo gesto.

 

 

Leia também1 Bolsonaro sobre educação: 'Sai kit gay, entra leitura familiar'
2 Produção de veículos no Brasil fecha 2019 com alta de 2,3%
3 Governo libera R$ 250 milhões para zerar fila por cirurgias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.