Leia também:
X Buscas por sobreviventes após queda de ponte são retomadas

Bolsonaro ataca socialismo: ‘É para uma minoria de espertos’

Presidente publicou um vídeo feito por um brasileiro em Cuba

Camille Dornelles - 07/04/2019 10h58 | atualizado em 08/04/2019 11h08

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro usou seu Twitter neste sábado (6) para criticar, mais uma vez, o regime socialista. Ele reproduziu um vídeo feito por um brasileiro que está em Havana, capital de Cuba.

Em sua publicação, Bolsonaro endossa a fala do brasileiro e afirma que o regime é bom apenas para uma pequena parcela da população.

– Socialismo é para uma minoria de espertos viverem às custas do trabalho dos outros. De Cuba um brasileiro desafia os críticos do capitalismo a viverem com 30 dólares por mês – declarou.

O homem detalha sobre a vida dos cubanos, os salários dos profissionais, as necessidades financeiras que cada um tem e outros aspectos da difícil vida no país.

– Agora entendo por que o socialista não vem para Cuba. Você sabe quanto ganha um professor aqui? 25 dólares mensais, isso são R$ 100. Um médico clínico geral ganha R$ 120. Você socialista, você Manuela (d’Ávila), você Dilma (Rousseff), você Lula… Eu tenho nojo – atacou o depoente.

Rapidamente a publicação de Bolsonaro recebeu repercussão. Em um dia, foi retuitada mais de 5 mil vezes e visualizada mais de 97 mil no YouTube.

Leia também1 Governo Bolsonaro é 'bom ou ótimo' para 32%, diz Datafolha
2 Onde estão os candidatos das Eleições 2018?
3 Feliciano sai em defesa de Bolsonaro: "Ciro é um louco"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.