Leia também:
X Manchas de óleo chegam ao Parque Nacional de Abrolhos

Bolsonaro ao comprar moto: ‘Tenho dinheiro na poupança’

Presidente disse que os gastos com cartão corporativo são zero

Paulo Moura - 02/11/2019 13h46 | atualizado em 02/11/2019 16h20

Bolsonaro pilota moto em Brasília Foto: Agência Brasil/José Cruz

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã deste sábado (2) até uma concessionária para um compromisso diferente: buscar uma moto que comprou de uma concessionária em Brasília. Questionado sobre a forma de pagamento, o mandatário tratou de esclarecer que tudo foi feito com dinheiro próprio, através de valores guardados por ele na poupança. O chefe do executivo se divertiu com o fato.

– Estou com um bom dinheiro na poupança, uns R$ 400 mil, eu estou rico. Eu buscaria semana que vem, mas ele resolveu entregar agora – brincou o presidente.

Bolsonaro afirmou que mesmo sabendo que pode ser impedido de usar o veículo por questões de segurança, resolveu obter a motocicleta.

– Resolvi comprar, não sei se no futuro eu vou poder usar a moto, aí fora, que o risco é muito grande, não como piloto normal, mas também de gente que não gosta da gente – declarou.

O mandatário também fez questão de informar que não utilizou o cartão corporativo, ato que, segundo ele, é bem diferente de outros presidentes que já passaram pelo Planalto.

– Sabe quanto eu gastei com o meu cartão corporativo? Zero, gastei nada. Outros gastavam bastante coisa, até umas coisas bastante esquisitas. O meu consumo é zero – completou.

Leia também1 Veja! 8 momentos em que Bolsonaro humilhou a Globo
2 Advogado de Adélio Bispo decide deixar o caso
3 Bretas critica imprensa ao comentar Caso Marielle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.