Leia também:
X Lacombe: “A liberdade é conquistada a cada dia”

Bolsonaro almoça com ministros após solenidade

Presidente, primeira-dama e ministros compareceram a evento pelo Dia da Independência

Pleno.News - 07/09/2020 14h51 | atualizado em 07/09/2020 16h59

O presidente Jair Bolsonaro, ministros e autoridades participam de cerimônia comemorativa do 7 de Setembro, no Palácio da Alvorada. Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

Após a solenidade em comemoração ao Dia da Independência em Brasília, Distrito Federal, o presidente Jair Bolsonaro deixou o local para almoçar junto com os ministros do governo nesta segunda-feira (7).

A Secretaria de Comunicação (Secom) informou que se trata de uma agenda pessoal e não um encontro oficial do Executivo. Os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Guedes (Economia), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Tereza Cristina (Agricultura) compareceram. O secretário especial de Cultura, Mario Frias, também acompanhou o grupo.

O almoço foi marcado dentro de um condomínio no bairro Jardim Botânico. De manhã houve uma solenidade em comemoração ao Dia da Independência em Brasília, Distrito Federal. O evento deste ano, porém, foi adaptado devido à pandemia do novo coronavírus e não será o desfile cívico-militar tradicional de todos os anos. Além de ministros e do presidente, a primeira-dama e os presidentes do Judiciário (Dias Toffoli) e do Legislativo (Davi Alcolumbre) também compareceram.

Leia também1 Michelle Bolsonaro tira fotos com apoiadores em solenidade
2 Bolsonaro participa de solenidade pelo 7 de Setembro
3 Bolsonaro vê "inadequações" em currículo de Decotelli
4 Bolsonaro recebe Alexandre Pato e Felipe Melo no Planalto
5 Bretas responde a processo por ir a eventos com Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.