Bolsonaro acorda pensando na minha sunga apertada, diz Doria
Governador de São Paulo rebateu declarações do presidente ditas durante live nesta quinta-feira
Henrique Gimenes - 11/06/2021 16h27 | atualizado em 11/06/2021 16h49

Nesta sexta-feira (11), o governador de São Paulo rebateu as ironias de Jair Bolsonaro e disse que o presidente “acorda pensando na minha sunga apertada”. Em suas redes sociais, o político ainda afirmou que Bolsonaro tomou “duas doses de antirrábica”.
A declaração de Bolsonaro ocorreu durante transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quinta-feira (10). Na ocasião, o presidente criticou uma viagem feita pelo governador paulista ao Rio de Janeiro.
– É um absurdo, como estamos vendo um governador, não vou falar de qual estado. Ele fecha o seu estado, vai para Miami e agora foi visto num hotel no rio de Janeiro com a sunguinha apertadinha […] dando um péssimo exemplo. Aquela canela fina – apontou o presidente.
Doria se hospedou em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, no domingo (6). Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Doria aparece tomando sol à beira da piscina do Fairmont Copacabana, um dos mais tradicionais hotéis da capital fluminense.
Doria então rebateu a declaração de Bolsonaro e disse que o presidente está “apaixonado”.
– Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, Jair Bolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes – escreveu.
Leia também1 Bolsonaro ironiza Doria em hotel no RJ: "Sunguinha apertadinha"
2 João Doria é recebido a gritos de "DitaDoria" no interior de SP
3 Bolsonaro a Doria: "Vai ameaçar o presidente? Não tem moral”
4 "Forças Armadas poderão ir às ruas para garantir a liberdade"
5 "Para não falar bem do 'Bozo', tem que assassinar o português"