Leia também:
X Filho de Flordelis esconde telefone em caixa de pizza

Bolsonaro: “A democracia e a liberdade são nosso oxigênio”

Presidente participou da formatura dos cadetes da Aman

Rafael Ramos - 30/11/2019 14h06 | atualizado em 30/11/2019 19h35

O presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado (30), da entrega das espadas aos 414 cadetes que concluíram o 4º ano da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende (RJ). Agora como aspirantes, alguns deles também receberam a espada de oficial entregues por 11 cadetes de nações amigas: dois de Angola, um da Guiana, um de Honduras, cinco da Namíbia e dois do Paraguai.

Bolsonaro se formou pela Aman, em 1977. Em seu discurso, ele recordou a cerimônia de formação de uma turma de 2014. A ocasião serviu de inspiração para se candidatar à Presidência da República e mudar o destino do Brasil.

– Militares das nações amigas e, em especial, da América do Sul, nós não descansaremos enquanto todos os países-irmãos não respirarem democracia e liberdade. Que nossos povos não se deixem persuadir ou iludir com as facilidades. A democracia e a liberdade são o nosso oxigênio – discursou.

Bolsonaro compareceu à solenidade na companhia do vice-presidente Hamilton Mourão e da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) também esteve presente.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.