Leia também:
X Suzane Richthofen quer ser pastora quando sair da cadeia

Bolsonaro: “Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha”

Em viagem à China, presidente afirmou desconhecer supostos áudios envolvendo o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro

Henrique Gimenes - 24/10/2019 14h52 | atualizado em 24/10/2019 16h59

Presidente Jair Bolsonaro em viagem à China Foto: Isac Nóbrega/PR

Nesta quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro comentou os supostos áudios de Fabrício Queiroz e disse desconhecer as gravações. Nos áudios, Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), daria orientações sobre indicações políticas para cargos no Congresso.

A gravação foi obtida pelo jornal O Globo e ocorreu em junho deste ano. . Ao ser questionado sobre o conteúdo, Bolsonaro, em viagem à China, disse que cuida apenas de sua vida.

– Não sei dessa informação [do áudio]. Por favor. Por favor. O Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha. Certo? A minha preocupação aqui (…) pra não acabar com a entrevista com vocês é tratar das questões que envolvem os interesses de todos os brasileiros – explicou.

Flávio Bolsonaro negou as afirmações feitas pelo jornal. Por meio de nota, seu advogado, Frederick Wassef, apontou que não há como saber se é realmente Fabrício Queiroz quem fala nos áudios.

Entretanto, por meio de nota, o advogado de Flávio, Frederick Wassef, disse que as alegações são falsas e que não há como saber que é Fabrício Queiroz quem fala nos áudios.

– Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro jamais se encontraram desde o ano passado. Nunca mais se viram ou se falaram. Não existe, neste período, qualquer indicação de aproximação ou trabalho de Fabrício Queiroz para Flávio. A gravação deveria passar por perícia da Polícia Federal para garantir sua autenticidade, a comprovação de que é Fabrício Queiroz e que não houve edição ou retirada de contexto da referida gravação – ressaltou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.