Leia também:
X Pastor chora por participação de Hian na morte de Danilo

“Black Lives Matter usa pretos como massa de manobra”

Sérgio Camargo criticou os últimos atos ligados ao movimento antirracismo

Rafael Ramos - 02/08/2020 09h30 | atualizado em 02/08/2020 10h49

Sérgio Camargo criticou Black Lives Matter Foto: Divulgação | Fundação Palmares

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, voltou a criticar as atitudes do movimento Black Lives Matter. Em seu Twitter, ele publicou o vídeo de uma manifestação nos Estados Unidos onde exemplares da Bíblia e da bandeira americana foram queimados em praça pública.

– Ativistas do Black Lives Matter queimam uma pilha de Bíblias. A luta contra o racismo nunca importou. O que importa é o ataque aos valores de nossa civilização. O BLM é movimento marxista, que usa pretos como massa de manobra.

Camargo também citou o caso do jogador de basquete Jonathan Isaac, do Orlando Magic, que recusou se ajoelhar em um ato de apoio ao BLM que aconteceu antes do início da disputa contra o Brooklyn Nets. Isaac é cristão e afirmou que “ajoelhar-se não tem ligação com apoiar vidas negras”.

– Jonathan Isaac, do Orlando Magic, não se ajoelhou em protesto durante o hino nacional nem usou a camisa do execrável Black Lives Matter. Cristão, o jogador deu uma lição de liberdade, coragem e lucidez à América e ao mundo. Um negro livre e corajoso!

Leia também1 Atleta cristão não se ajoelha em ato do Black Lives Matter
2 Manifestantes queimam Bíblias em protesto nos EUA
3 Príncipe Andrew é acusado de fazer "orgias com menores"
4 Maia chama Felipe Neto para tratar sobre PL das Fake News
5 Líder religioso é preso por sabotar combate à Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.