Leia também:
X Bolsonaro ao comprar moto: ‘Tenho dinheiro na poupança’

Bia Kicis detona Alexandre Frota e defende redes sociais

Parlamentar criticou fato de Frota ter mudado de lado após eleição

Paulo Moura - 02/11/2019 14h18 | atualizado em 02/11/2019 14h20

Bia Kicis criticou Alexandre Frota durante CPMI das Fake News Foto: Reprodução

Durante sua fala na última quarta-feira (30), em sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) criticou a postura do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) de acusá-la de propagar fake news. A parlamentar disse que sempre atuou pautada pela verdade.

– Não sou falsa nem nas redes e nem em pessoa, eu me mantenho fiel aos princípios que me trouxeram ao Parlamento. Diferente de outras pessoas que já viraram as costas para aqueles que colocaram seu nome nas urnas – declarou.

Bia também aproveitou a ocasião para dizer que a CPMI das Fake News, com o apoio de Frota, tem como intenção calar a voz das redes sociais e da internet. A deputada defendeu o uso das ferramentas como instrumento da democracia.

– Tudo o que foi colocado aqui, não tem nada a ver com fake news, tem a ver com uma pessoa que está se aliando a outras que querem calar as redes. Querem tirar a plataforma da internet, a liberdade que existe, de pessoas comuns que o único que têm para propagar sua voz é a internet – completou.

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.