Barroso perde a paciência com protesto: “Perdeu, mané”
Brasileiros em Nova Iorque não estão dando folga a ministros do Supremo
Monique Mello - 15/11/2022 16h33 | atualizado em 16/11/2022 13h31

Cansado de “manter a pose” diante de protestos, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Roberto Barroso perdeu a paciência e rebateu um manifestante que o cercava nas ruas de Nova Iorque. O magistrado bradou um sonoro: “Perdeu, mané. Não amola”.
A resposta irritadiça foi ao questionamento de um homem que o perguntava sobre a liberação do código-fonte das urnas eletrônicas ao Ministério da Defesa, para que a auditoria fosse completa, segundo solicitaram os militares.
– O senhor vai responder as Forças Armadas? Vai deixar o código-fonte ser exposto? O Brasil precisa dessa reposta, ministro – questionou o manifestante.
Vale lembrar que Barroso, enquanto exercia o cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se colocou terminantemente contra o voto impresso auditável.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também1 Xingado em Nova Iorque, Moraes debocha e dá "tchauzinho"
2 Brasileira a Gilmar Mendes: “O crime compensa no Brasil?”
3 "Esmagou a cabeça da serpente", diz Toffoli sobre inquérito das fake news
4 Lewandowski diz que a Defesa deve ser chefiada por um civil
5 PGR recorre contra censura de Moraes: "Violou a Constituição"



















