Flordelis: Bancada evangélica repudia ataques aos cristãos
Frente Parlamentar Evangélica disse que o Evangelho nada tem a ver com as práticas da deputada
Rafael Ramos - 03/09/2020 13h11 | atualizado em 03/09/2020 15h53

A Frente Parlamentar Evangélica se manifestou publicamente contra os vários ataques feitos a cristãos por causa do caso Flordelis. Os deputados definiram o comportamento dos críticos como algo “anticristão, antiético, reprovável e repugnante” ao tentar “nivelar o segmento evangélico do Brasil pelo ocorrido com a deputada federal”.
Flordelis foi apontada como principal mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A deputada federal inclusive foi afastada da Frente Parlamentar Evangélica, que lamentou pela revelação de “mais crimes estarrecedores que jamais poderíamos imaginar”.
– Diante de acusações e evidências tão contundentes, resta a FPE ressaltar seu profundo descontentamento com os fatos ocorridos e levantar-se em defesa das famílias, do povo evangélico do Brasil e do genuíno evangelho do Senhor Jesus Cristo, que nada tem a ver com práticas tão deploráveis e repugnantes como as que parecem ter sido protagonizadas pela deputada. Pelo contrário, aprendemos nos ensinos bíblicos a dar bom testemunho de Cristo, fugindo do mal; “antes seguindo a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão” (I Timóteo 6:11).
Os membros da bancada afirmaram que não pretendem fazer um pré-julgamento do caso. Eles ressaltaram que “até o momento, nenhum fato favorável a deputada foi apurado, muito pelo contrário”.
Leia também1 Casos de Flordelis, João de Deus e padre Robson prejudicam fé?
2 Câmara procura Flordelis para notificar sobre cassação
3 Filho alertou Anderson sobre plano macabro para matá-lo
4 Flordelis diz que fez sexo com o marido antes do crime
5 Processo de Flordelis é enviado à Corregedoria da Câmara