Leia também:
X Advogada cristã ajuda vítimas das enchentes em São Paulo

Bancada evangélica fará manifesto contra Bolsonaro?

Deputado Marco Feliciano comenta notícia publicada pela Folha de S. Paulo

Rafael Ramos - 14/03/2019 13h04 | atualizado em 14/03/2019 13h09

Segunda a Folha, bancada evangélica está organizando boicote a Bolsonaro

Uma matéria publicada pela Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (12), alegava que a bancada evangélica estaria preparando um protesto público contra o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o texto, integrantes do grupo afirmavam que Bolsonaro estaria se distanciando dos compromissos firmados com o povo. A bancada, inclusive, planejava boicotar a tramitação da nova Previdência.

Outras questões que estariam gerando o mal estar entre as partes seria a intolerância religiosa por parte dos militares e a exoneração de Pablo Antônio Tatim, que foi publicada no Diário Oficial da União. Integrante da bancada evangélica, Tatin era assessor do ministro Onyx Lorenzoni, na Casa Civil.

Entretanto, o pastor e deputado federal Marco Feliciano desmentiu as alegações da Folha. Em nota enviada ao O Antagonista, nesta quinta-feira (14), Feliciano desmentiu a história e disse que o presidente se colocou à disposição dos representantes após sua viagem aos Estados Unidos.

– Se houver algo nesse sentido, será atitude isolada de algum parlamentar que está descontente. Como vice-líder do governo no Congresso, expus, em reunião com o presidente, a falta de comunicação com a bancada – afirmou.

Leia também1 Bolsonaro define vice-líderes do governo no Congresso
2 Jair Bolsonaro irá aos Estados Unidos com seis ministros
3 Bolsonaro deve anunciar fim do visto para os americanos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.