Augusto Nunes para Boulos: “Vagabundo profissional”
Colunista da Veja e psolista trocaram insultos no Twitter
Jade Nunes - 03/05/2019 12h03 | atualizado em 03/05/2019 15h38

Augusto Nunes, colunista da Veja, e o psolista Guilherme Boulos trocaram insultos no Twitter, nesta quinta-feira (2). A briga surgiu após o jornalista publicar um texto criticando Boulos por discursar em um evento em homenagem ao Dia do Trabalho, que ocorreu na quarta-feira.
– Boulos ainda não revelou quando vai começar a trabalhar – ironizou Nunes.
Logo depois, o esquerdista respondeu com uma acusação.
– Augusto Nunes ainda não revelou quando vai pagar os R$10 mil de indenização por danos morais do processo que perdeu para mim por inventar fake news. Além de mentiroso é caloteiro, Augusto?

O colunista não deixou barato e afirmou que Boulos vive “de mesada”.
– Enquanto corre na Justiça o processo em que pede R$ 10 mil, Boulos deveria procurar seu primeiro emprego. Viver de mesada com a idade que tem é uma forma de vadiagem. Só no Brasil do PSOL vagabundos profissionais discursam no Dia do Trabalho.
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) tentou se defender dizendo que é professor, mas Nunes ressaltou que Boulos apenas usa “a fantasia de professor”.
– É um insulto à mais nobre das profissões. Ele dá aulas de vadiagem e lições de vigarice. E garante a sobrevivência com a mesada da família e o dinheiro que junta como gigolô de sem-teto – disparou o colunista.
Leia também1 Bolsonaro mostra cicatrizes e ironiza: 'Uns falam que é fake'
2 Damares desmente Veja e diz que não vai sair do governo
3 Mourão sobre homenagem a Olavo: "Não vou dar opiniões"