Leia também:
X Alcolumbre: “Previdência pode ser aprovada até junho”

Áudios vazados: Para Eduardo, Jair Bolsonaro “sai mais forte”

Deputado comentou as gravações de seu pai com o ex-ministro Gustavo Bebianno

Henrique Gimenes - 22/02/2019 15h27 | atualizado em 22/02/2019 16h06

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou, nesta sexta-feira (22), os áudios de conversas entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno.

Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro afirmou que o vazamento dos áudios serviu apenas para comprovar que seu pai age com integridade, tanto na vida pública, quanto na particular. Ele exaltou ainda seu irmão, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

– Os áudios vazados só comprovaram que Jair Bolsonaro é o mesmo em público e na sua vida particular. Toda vez que a imprensa acha que vai derrubá-lo é ele que sai mais forte. Mas este caso teve uma peculiaridade: no mundo real, a moral de Carlos Bolsonaro está absurdamente alta – apontou,

Nas gravações, obtidas pela revista Veja, Bolsonaro e Bebianno começam discutindo sobre diversos assuntos, como uma viagem que outros ministros fariam ao Pará e uma reunião cancelada com um funcionário da Rede Globo. O presidente chegou a classificar a emissora como inimiga.

Após os três primeiros áudios, o presidente acabou mostrando irritação com Bebianno, por causa da repercussão do caso que envolve o uso de candidatas “laranjas” pelo PSL. Bolsonaro também chegou a sugerir que o ex-ministro vazava informações para a imprensa.

Leia também1 "Inimiga": Hashtag contra a Globo vai ao topo do Twitter
2 Em áudios, Bolsonaro se irrita com Bebianno. Veja a íntegra

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.