Leia também:
X Estuprador solto em razão da pandemia abusa e mata jovem

Atos em apoio a Bolsonaro marcam domingo em Brasília

Carreatas e gritos de ordem tomaram as avenidas e praças da capital federal

Paulo Moura - 03/05/2020 11h49 | atualizado em 03/05/2020 11h51

Milhares de pessoas foram às ruas de Brasília neste domingo (3), em mais um dos atos de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. O grupo, que realizou carreatas com buzinaços pelas avenidas da capital federal, também entoou gritos de protesto contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e contra o Supremo Tribunal Federal.

Outro alvo das críticas dos manifestantes foi o ex-ministro Sergio Moro, chamado de traidor. Gritos contra a Rede Globo também foram ouvidos do grupo que se reuniu neste domingo.

O ato teve início por volta das 10h, com concentração na Praça das Bandeiras. Carreatas de várias localidades do Distrito Federal chegavam a todo instante na área central de Brasília para se juntar ao grupo, que segue em direção ao Congresso Nacional.

Com milhares de veículos buzinando nas principais avenidas da cidade, manifestantes a favor de Bolsonaro gritavam, em cima de carros de som, palavras de ordem como “Fora, Maia”, e músicas de apoio ao presidente da República.

Já um outro grupo de manifestantes decidiu acampar na Praça dos Três Poderes. Segundo eles, os atos seriam mantidos até a saída de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre das presidências da Câmara e Senado, respectivamente.

Leia também1 Justiça suspende obrigação de Bolsonaro mostrar exames
2 Bolsonaro questiona decisão de Barroso sobre diplomatas
3 Senado aprova pacote de R$ 120 bi a estados e municípios

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.