Leia também:
X Lorenzoni afirma que governo criará Ministério da Cidadania

Após reunião cancelada, Jair Bolsonaro encontra com Maia

O encontro foi feito na sede do CCBB, onde fica a equipe de transição de governo

Camille Dornelles - 14/11/2018 10h40

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, encontra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia Foto: Agência Brasil/Antônio Cruz

Nesta quarta-feira (14), o presidente eleito Jair Bolsonaro encontrou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). Depois de ter cancelado a reunião que faria com o líder do Legislativo nesta terça, os dois se reuniram brevemente em Brasília, Distrito Federal.

A reunião aconteceu durante um café da manhã na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde ficam os gabinetes da equipe de transição de governo. Também participaram os deputados Eduardo e Flávio Bolsonaro, filhos do recém-eleito.

Depois da reunião, os dois saíram juntos e Bolsonaro acompanhou Maia até o carro. Eles posaram para fotos, mas nenhum dos dois se pronunciou sobre o que foi discutido.

Rodrigo Maia, que desistiu de concorrer à Presidência da República, tenta sua reeleição à cadeira principal da Câmara. Ainda nesta quarta, Bolsonaro se reúne com embaixadores do Chile, Emirados Árabes Unidos, França e Reino Unido e com os governadores eleitos.

Leia também1 Reforma agrária pode entrar no Ministério da Agricultura
2 Bolsonaro cancela reuniões com Eunício e Rodrigo Maia
3 Jair Bolsonaro chega a Brasília para reuniões com equipe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.