Leia também:
X Gleisi diz que Gilmar Mendes prestou grande serviço ao país

Após procedimento, Villas Bôas segue em recuperação

General foi internado no hospital nesta quarta-feira

Henrique Gimenes - 03/10/2019 15h59

Ex-comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas Foto: Beto Barata/PR

Na noite desta quarta-feira (2), o assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Eduardo Villas Bôas, foi internado no Hospital das Forças Armadas em Brasília. O ex-comandante do Exército passou por um procedimento e segue em recuperação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Villas Bôas sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa. Atualmente, o general se locomove por meio de cadeira de rodas.

Em nota, o GSI informou que ele foi submetido a uma “broncoscopia e encontra-se, no momento, na UTI sem sedação. Há previsão de ser transferido para um quarto ainda hoje e ter alta amanhã (4)”.

Veja a nota completa:

O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República informa que o General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, assessor do Ministro Augusto Heleno, foi internado ontem à noite no Hospital das Forças Armadas, em Brasília-DF.

Foi submetido, com sucesso, a uma Broncoscopia e encontra-se, no momento, na UTI sem sedação. Há previsão de ser transferido para um quarto ainda hoje e ter alta amanhã.

Leia também1 Em Brasília, general Eduardo Villas Bôas é internado
2 Bolsonaro critica condenação de policiais por 'excessos'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.