Leia também:
X Pr. Lucinho leva água aos moradores de Brumadinho

Após operação, Jair Bolsonaro agradece a Deus e aos médicos

Boletim médico aponta que presidente segue recebendo medicamentos para controle da dor

Henrique Gimenes - 29/01/2019 14h59 | atualizado em 29/01/2019 15h27

Presidente Jair Bolsonaro segue internado Foto: Reprodução

Após passar por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu, nesta terça-feira (29), a Deus, aos médicos que o operaram e a todos que oraram por ele. Pelo twitter, ele disse ainda que está bem.

Nesta segunda-feira (28), ele passou por um procedimento para unir o intestino delgado com o intestino grosso. De acordo com o boletim médico, o procedimento durou sete horas. Em sua publicação, Bolsonaro lembrou ainda da facada que levou durante a campanha eleitoral.

– Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem – escreveu.

Bolsonaro agradece após operação Foto: Reprodução

O hospital Albert Einstein divulgou um novo boletim médico na parte de manhã. De acordo com o texto, o presidente “mantém-se em jejum oral, recebendo analgésicos para controle da dor, hidratação endovenosa e medidas de prevenção de trombose venosa”.

Nesta quarta-feira (30), Jair Bolsonaro deve reassumir o cargo e despachar de dentro do hospital. A previsão é de que ele tenha alta dentro de 10 dias.

Boletim médico desta terça-feira Foto: Reprodução

Leia também1 Bolsonaro está na 'UTI, estável, consciente e sem dor'
2 Renan Calheiros deseja melhoras a Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.