CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Senadores aprovam MP que extingue o PIS e libera FGTS

Após o Nordeste, Bolsonaro vai ao Sul nesta sexta-feira

Presidente visita a cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, onde participa de três compromissos oficiais

Paulo Moura - 31/07/2020 08h33

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

Depois de uma recepção calorosa em sua viagem ao Nordeste do Brasil, com direito a cavalo branco e chapéu de couro, o presidente Jair Bolsonaro voltará a viajar pelo Brasil nesta sexta-feira (31), o destino da vez será o estado do Rio Grande do Sul.

A agenda oficial do presidente em terras gaúchas está marcada para começar às 12h, quando ele fará uma visita à Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro, na cidade de Bagé.

Ainda no município, Bolsonaro tem outros dois compromissos agendados: uma visita ao 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado, às 12h45, e um ato de entrega de condomínios residenciais, às 15h15. O retorno do chefe do Executivo para Brasília está programado para 16h40 pelo horário da capital federal. A chegada de Bolsonaro na capital do país deve acontecer por volta das 20h.

A retomada das viagens do presidente pelo Brasil acontece após ele ser curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que o fez ficar em isolamento por cerca de duas semanas. O primeiro destino escolhido por Bolsonaro foi a Região Nordeste, onde ele visitou os estados do Piauí e da Bahia.

Leia também1 Bolsonaro: "Chegarão 100 milhões de vacinas de Oxford"
2 Damares: 'Michelle é a irmã mais nova que Jesus me deu'
3 Moraes amplia bloqueio de contas de aliados de Bolsonaro
4 Em gesto nobre, Bolsonaro faz convite a João Doria
5 Carla Zambelli direciona orações a Michelle Bolsonaro

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo