Após foto sem máscara, ‘líderes’ da esquerda são “detonados”
Momento foi compartilhado por Guilherme Boulos em suas redes sociais
Pleno.News - 28/05/2021 19h42 | atualizado em 28/05/2021 19h59
Líderes de partidos de esquerda sofreram críticas após aparecerem em uma foto sem máscara durante um encontro. A imagem foi publicada pelo ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Gulherme Boulos, nesta quinta-feira (27).
Na foto aparecem, além de Boulos, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e a vereadora do Recife Daniela Portela (PSOL). Todos estavam tomando café.
Ao falar do encontro, Boulos afirmou a discussão girou em torno da “luta contra Bolsonaro” e também do futuro do Brasil.
– Bom café hoje com Túlio Gadelha, junto com Juliano Medeiros e Daniela Portela para debatermos a luta contra Bolsonaro e a construção de caminhos para o futuro – ressaltou.
Após as críticas, Boulos voltou às redes sociais e assegurou que todos usaram máscara no encontro e tiraram a proteção apenas para a foto.
– Esclarecimento: Usamos máscara durante todo o encontro. Tiramos apenas no momento de tomar o café, quando a foto foi tirada. Vi críticas aqui sobre o exemplo que isso transmite. Estão corretas. Faltou esse cuidado. Obrigado pelo toque – escreveu.
Leia também1 Kátia Abreu questiona voto impresso e ganha 'aula' de Kicis
2 Doria interrompe discurso de Zambelli para xingar Bolsonaro
3 Eduardo Bolsonaro 'desmascara' hipocrisia de deputada do PSOL
4 Eduardo B. rebate Doria: "Única bananinha famosa é a sua"
5 Bolsonaro desafia: 'Convoca o Malafaia. Estão com medo dele ou dos evangélicos?'