Leia também:
X Líder ruralista diz não ver lugar para candidato que já foi preso

Após Flow, Bolsonaro participará do podcast de Rica Perrone

Entrevista ocorre no próximo sábado

Thamirys Andrade - 11/08/2022 14h02 | atualizado em 11/08/2022 14h34

Bolsonaro e Rica Perrone Foto: Alan Santos/PR

Após o sucesso de audiência no Flow, o presidente Jair Bolsonaro (PL) será entrevistado em outro podcast. Desta vez, o chefe do Executivo participará de um bate-papo com Rica Perrone, no canal Cara a Tapa, do YouTube, no próximo sábado (13).

A informação foi confirmada pelo apresentador nas redes sociais. Em postagem no Twitter, ele brincou dizendo que Bolsonaro deveria aparecer para a entrevista vestindo uma camisa do Palmeiras, após o time garantir uma vaga na semifinal da Libertadores.

– E acho, só acho, que o Jair Bolsonaro deveria ir ao Cara a Tapa, sábado, com a camisa do Palmeiras em homenagem a vaga heroica de ontem. Eu vou com uma camisa especial também. Aguarde – escreveu.

Ao site NaTelinha, Perrone ainda disse que todos os outros presidenciáveis foram convidados “democraticamente”, mas que o ex-presidente Lula (PT) ainda não respondeu. Até o momento, já passaram pelo podcast os candidatos à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) e Luiz Felipe D’ávilla (Novo).

Em nota, a campanha do ex-presidente Lula afirmou ainda não ter recebido o convite para ser entrevistado pelo podcast e declarou que só avaliará a possibilidade após a chegada do ex-presidente. Segundo apuração do site, o petista não deve aceitar por causa de críticas anteriores feitas a ele pelo jornalista.

Leia também1 Bolsonaro confirma ida à posse de Moraes e presenteia ministro
2 Haddad diz que Bolsonaro "reitera ameaça à Constituição"
3 "Preste atenção para não se enganar", diz Ciro após deflação
4 Bolsonaro vai participar da Marcha para Jesus no Rio
5 David Miranda está internado em estado grave na UTI

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.