Leia também:
X Toffoli apresentou “melhora progressiva”, diz hospital

Após enfrentar Ciro, Heleno vira ‘herói nacional’ no Twitter

Ministro foi chamado de "traidor" por Ciro Gomes

Gabriela Doria - 26/05/2020 19h01 | atualizado em 26/05/2020 21h36

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, recebeu apoio nesta terça-feira (26) após protagonizar um embate com Ciro Gomes. Nas redes sociais, admiradores subiram a tag “Heleno herói nacional” após o general ser chamado de “traidor” por Ciro.

Mais cedo, Heleno utilizou suas redes sociais para rebater críticas feitas pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. Em sua conta do Twitter, ele chamou o político de “lixo humano” e disse que o considera “um canastrão”.

Em um vídeo que se espalhou nas redes sociais, Ciro Gomes comentou uma nota de Heleno a respeito da apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro e classificou o ministro do GSI como “um dos mais boçais”, “mentiroso” e “sem honra”. Além disso, ele afirmou ainda ter mais medo de Augusto Heleno “com a mão suja de cocô do que com a arma que ele pensa que vai poder apontar”.

Ao comentar as ofensas de Ciro, Heleno comparou o ex-governador do Ceará a Adélio Bispo, responsável por esfaquear Bolsonaro, e o chamou de “débil mental”.

– Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental – destacou.

Leia também1 Toffoli apresentou "melhora progressiva", diz hospital
2 GSI diz que criou as 'melhores condições' para a imprensa
3 Heleno chama Ciro Gomes de "lixo humano" e "débil mental"
4 Globo e Folha abandonam plantão em frente ao Alvorada
5 Augusto Heleno agradece apoio de militares por nota

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.