Leia também:
X PGR: Kassio afrontou STF e TSE ao mudar Lei da Ficha Limpa

Após decreto impondo restrições em SP, Doria viaja para Miami

Antes de viajar, governador determinou medidas que fecharão quase todo o comércio paulista no fim de ano

Paulo Moura - 23/12/2020 11h22 | atualizado em 23/12/2020 13h47

Governador de São Paulo, João Doria, e sua esposa, Bia Doria Foto: Reprodução

Após anunciar, na terça-feira (22), que todo o estado de São Paulo vai voltar para a fase mais firme do lockdown entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1° e 3 de janeiro, o governador João Doria e a primeira-dama, Bia Doria, decidiram passar o fim de ano em um lugar bem distante do estado governado pelo tucano, a cidade americana de Miami.

Segundo a revista Oeste, que divulgou a informação, o casal embarcou para os Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira (23), às 00h05. Os dois ficarão no país para as festividades de Natal e Réveillon até o dia 2 de janeiro e retornam ao Brasil na madrugada do dia 3.

A publicação ainda informou que os três filhos do casal vão para Trancoso, na Bahia. Enquanto isso, em São Paulo, por determinação de Doria, bares e restaurantes ficarão fechados no período, assim como boa parte do comércio. Durante o fim de ano, apenas serviços essenciais poderão funcionar no estado.

Questionado, o governo paulista disse, em nota, que “o governador João Doria comunicou na segunda-feira (21), em coletiva de imprensa, que se afastaria por dez dias a partir desta terça (22) para se dedicar à família, pois se ausentou desse convívio durante o combate à pandemia do coronavírus”.

– Nesse período, a sua agenda de compromissos é de caráter particular. Durante a sua ausência, o governo de São Paulo e o Centro de Contingência do coronavírus continuam com suas ações ininterruptas para conter a disseminação do COVID-19 – completa o comunicado.

Leia também1 PGR: Kassio afrontou STF e TSE ao mudar Lei da Ficha Limpa
2 Marta Suplicy será secretária de Bruno Covas na Prefeitura de SP
3 Zambelli aciona a PGR para restringir “saidinhas” de Natal
4 França libera voos do Reino Unido, mas exige teste negativo
5 Ministério de Damares diz que prestou atendimento a Oswaldo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.