Leia também:
X Silas Malafaia é homenageado pelo Corpo de Bombeiros do Rio

Após ataques ao Irã, Eduardo diz que “a hora do Lula vai chegar”

Ex-deputado federal afirmou que o presidente do Brasil "está sozinho no mundo"

Henrique Gimenes - 03/03/2026 20h53 | atualizado em 04/03/2026 10h02

Eduardo Bolsonaro Foto: YouTube Conversa Timeline

Nesta terça-feira (3), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo, em suas redes sociais, em que afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “está sozinho no mundo” e que “a hora do Lula vai chegar”. De acordo com ele, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já cuidou de alguns líderes mundiais.

Eduardo também pediu que a comunidade internacional “fique de olho nas eleições do Brasil” e assegure que a democracia aconteça no país.

– Esse novo xerife Donald Trump já prendeu Nicolás Maduro, colocou de joelhos o Petro da Colômbia, apoiou que Israel neutralizasse os líderes do Hezbollah, do Hamas (…) e agora os Estados Unidos jogam a pá de cal, eliminando o líder do mais sanguinário ditador que a nossa geração já viu, o Ali Khamenei, aiatolá líder supremo do Irã (…) Nós temos certeza que, naturalmente, a hora do Lula vai chegar – afirmou.

Leia também1 Silas Malafaia é homenageado pelo Corpo de Bombeiros do Rio
2 Rayssa Buq relata cura após diagnóstico de cisto no cérebro
3 Câmara proíbe nomear produtos vegetais como leite e carne
4 Janja diz ter sido assediada duas vezes enquanto primeira-dama
5 Randolfe diz que não irá ao STF para manter sigilos de Lulinha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.