CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Ritmo de mortes por Covid-19 volta a diminuir na Itália

Apoiadores se unem e dizem que #BolsonaroTemRazao

Usuários de redes sociais concordaram com as declarações do presidente sobre o combate ao coronavírus

Henrique Gimenes - 25/03/2020 15h09 | atualizado em 25/03/2020 15h52

Nesta quarta-feira (25), usuários de redes sociais se uniram para mostrar apoio ao discurso do presidente Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus. Ele pediu o fim do confinamento em massa, o isolamento de grupos de risco e a abertura do comércio. No Twitter, apoiadores levaram a #BolsonaroTemRazao a ser o assunto mais comentado da rede social.

As declarações de Bolsonaro foram feitas durante um pronunciamento em rádio e TV nesta terça-feira (24). Na ocasião, ele disse que sua gestão trabalhou para evitar a “histeria”, mas que grande parte dos meios de comunicação espalhou a “sensação de pavor”. O presidente também pediu a autoridades que mudassem “o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércios e o confinamento em massa”.

Nesta quarta, Bolsonaro reafirmou suas declarações, disse que é preciso se preocupar com a economia e ressaltou que “alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos estão arrebentando com o Brasil, estão destruindo empregos”.

Nas redes sociais, usuários concordaram com a declaração do presidente e lembraram que a população pode sofrer mais com a crise econômica.

Leia também1 Regina Duarte: Bolsonaro "está certíssimo" sobre Covid-19
2 Bolsonaro pedirá a Mandetta isolamento apenas para idosos
3 "Sem produzir, vamos viver do quê?", questiona Bolsonaro
4 Em 2009, Lula comparou a H1N1 a uma "gripezinha"
5 Bolsonaro pede fim do "confinamento em massa"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo