Ao lado de Malta, Bolsonaro diz: “Só Deus me tira daqui”
Gravação foi publicada nesta quinta-feira
Pleno.News - 09/07/2021 19h31 | atualizado em 10/07/2021 10h42
O presidente Jair Bolsonaro participou de uma gravação com o ex-senador Magno Malta. No conteúdo, publicado nesta quinta-feira (8), o chefe do Executivo criticou a CPI da Covid e os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL).
Bolsonaro destacou ainda que estão querendo derrubar seu governo. Ele afirmou ainda que só Deus pode tirá-lo do posto de presidente.
– Os três mais importantes são sem caráter nenhum. Acham que vão me intimidar com um parecer porco. Não vou jogar na privada o parecer deles porque vai sujar a privada. Vou jogar no mato. (…) Estão querendo me derrubar. Só Deus me tira daqui. Você acha que três patetas vão me tirar daqui? – questionou.
No vídeo, Bolsonaro lembrou ainda que já quis Magno Malta ao seu lado no governo.
– Ele quase foi meu vice. Resolveu se dedicar a minha campanha e disputar a reeleição. Lamentavelmente não se elegeu pelo Espírito Santo e nunca deixamos de conversar. Ele tem o proposito sim de voltar à politica, a gente vai discutir isso mais tarde – falou.
O ex-senador também fez comentários e destacou a luta em prol da família e do país.
– Os valores são os mesmos, continuamos com eles e essa é a razão pela qual o povo continua conosco: Deus, pátria e família. Vamos continuar lutando contra aborto, ideologia de gênero, defender o povo brasileiro desarmado diante a bandidagem armada.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Silas Malafaia rebate Datafolha: "Cambada de cretinos manipuladores"
2 Grupo protesta em Brasília pelo armamento dos cidadãos
3 Senadora: 'CPI já tem elementos para impeachment de Bolsonaro'
4 Maia tenta menosprezar voto auditável e é 'pego no flagra'
5 Barroso reage a Bolsonaro: "Eleição vai haver; eu garanto"