Leia também:
X Deputada do PSOL recita poema com palavrões na Alesp

Angélica comenta hipótese de se tornar primeira-dama

Apesar de não ser seu desejo, apresentadora revelou que apoiaria decisão de Huck para tentar a Presidência

Ana Luiza Menezes - 03/10/2019 19h00

Angélica Foto: Reprodução

Em entrevista à revista Marie Claire, Angélica comentou a possibilidade de seu esposo, Luciano Huck, disputar as eleições presidenciais em 2022.

– Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado – declarou.

A apresentadora afirmou ainda que tem receio quanto ao que pode acontecer com sua família caso o marido decida mesmo concorrer ao cargo. Casados desde outubro de 2004, Luciano e Angélica têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Angélica admitiu que não tem o desejo de ver o cônjuge como chefe do Executivo, mas mostrou que apoiaria. Ela também falou sobre as críticas que Huck já recebe como apresentador.

– Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade [risos]. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’.

Ela também falou a respeito de uma possível saída da Rede Globo, em função de planos políticos.

– Não ficaria muito bom estar na televisão. O que também pesa, tenho uma carreira feliz. Mas não seria um impedimento – avaliou.

Leia também1 Angélica pode ser demitida da Rede Globo por causa de Huck
2 Huck foi demitido da Globo por querer ser presidente?
3 Globo afirma que Huck não poderá voltar se for candidato
4 Huck diz que está disposto a sair da Globo por Presidência
5 Luciano Huck articula para ser presidenciável em 2022

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.