Leia também:
X Polícia identifica suspeito de matar intérprete de novela

André Janones bate boca com Rica Perrone, no Twitter

Embate aconteceu na terça-feira

Pleno.News - 24/08/2022 10h20 | atualizado em 24/08/2022 11h32

André Janones Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (23), o deputado federal André Janones (Avante-MG) discutiu com o jornalista Rica Perrone, no Twitter. O bate-boca começou após um pedido para o parlamentar ser entrevistado pelo youtuber. As informações são do Correio Braziliense.

– Eu preciso dar a ele direito de defesa. Tem uma acusação com provas de rachadinha dele indo pro ar com o acusador sob ameaças de morte. Eu tenho que ser honesto e justo. Se ele não quiser se defender, problema dele. Mas eu tenho que proteger o acusador e dar a ele espaço – respondeu Perrone a um usuário da rede social, citando Janones.

O deputado retrucou.

– Vem pra cima de mim, gado burro! Vem pra cima de mim e deixa o Lulinha fazendo a campanha dele kkkkkkkkkkkk vem em mim, safado – escreveu.

O parlamentar também perguntou se Perrone está procurando seus assessores para oferecer dinheiro em troca de declarações contra ele.

– E o Rica Perrone que está indo atrás dos meus ex-assessores e oferecendo dinheiro pra eles falarem contra mim? A boiada tá desesperada! Segue o baile com a boiada vindo pra cima de mim enquanto o Lulinha segue fazendo campanha tranquilinho! – declarou.

O youtuber rebateu e chamou Janones de desonesto.

– Cara, você é surreal. Desonesto. Covarde. Eu fui procurado por eles. Não dei um real a ninguém. Te chamei pra te dar direito de defesa. Você é surreal cara. Meu Deus, como que o STF permite uma candidatura dessas impunemente? – respondeu.

A “briga” continuou e surgiram ameaças de ações judiciais.

– E isso inclui você mentir a meu respeito, me agredir, do nada, quando eu fui te dar direito de defesa? É isso mesmo? Caceta…. você é pior do que me falaram. Mas vamos pra Justiça, e você vai provar o que disse. Inacreditável – disse Rica Perrone.

– Bora! Te vejo nos tribunais, aqueles mesmos que vocês defendem que sejam fechados! – escreveu o deputado.

Leia também1 Bolsonaro cria Ordem do Mérito da Controladoria-Geral da União
2 Políticos destacam tom amistoso da entrevista do JN com Ciro
3 Militares dizem que Moraes abriu diálogo sobre eleições
4 Web ironiza participação de Ciro no Jornal Nacional
5 Ministro da Defesa pede para Bolsonaro não afrontar Moraes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.