Alvo de ameaças, Damares cita Bíblia: “O Senhor está comigo”
Grupo terrorista estaria tentando intimidar a ministra
Gabriela Doria - 17/05/2019 21h16
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, recebeu novas ameaças de morte. Desta vez, o grupo autointitulado Sociedade Secreta Silvestre, divulgou um texto em inglês cujo título traduzido é “Damares no Vale da Sombra da Morte”, em referência à Bíblia.
A divulgação das ameaças, que também se estendem ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi feita pela revista Veja nesta sexta-feira (17).
O grupo é o mesmo que reivindicou um atentado terrorista à sede do Ibama, em Brasília, quando dois carros foram incendiados após a explosão de uma bomba. O ataque ocorreu no dia 28 de abril.
– Não nos importamos com quantos teríamos matado e se estávamos alvejando um grupo específico, cristãos religiosos do mesmo grupo de Damares, os evangélicos. Nós olhamos para este grupo e tivemos nossas razões. Neste momento deixamos clara nossa posição ameaçadora e nossas intenções homicidas também contra Damares Alves. Que fique claro que elas ainda existem, e estão cada vez mais perigosas – afirmou o texto, cujo alvo são os cristãos em geral.
De acordo com a ministra, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas. Mesmo com a gravidade das ameaças, Damares ressalta o poder da fé e cita a Bíblia em sua defesa.
– Ainda que andasse pelo vale da Sombra da Morte, não temeria mal algum pois o Senhor está comigo. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Este texto está no salmo 23. E esta mesa, sem dúvida, é um novo Brasil – afirmou a ministra.
Leia também1 Grupo terrorista faz ameaças a Bolsonaro e a ministros
2 Damares diz que castração química não resolve estupros
3 Fake! Ministra Damares não revogará lei Maria da Penha