Aluna se defende após rebater professora esquerdista
Tamires de Paula recebeu críticas por apoiar Bolsonaro e por ser parte do PSL
Ana Luiza Menezes - 30/04/2019 21h53 | atualizado em 30/04/2019 22h02

A estudante Tamires de Paula ganhou repercussão após rebater uma professora esquerdista em um vídeo bastante compartilhado nas redes sociais. As imagens chegaram a ser divulgadas pelo presidente Jair Bolsonaro, que escreveu que os professores devem ensinar e não doutrinar.
O caso ganhou visibilidade no último domingo (28), em função do tuíte do presidente. No vídeo, de Paula disse que não paga o curso pré-vestibular para ouvir opinião político-partidária.
– Eu pago cursinho para ouvir aula de gramática – disse a jovem à professora.
Após saber que foi criticada pela imprensa, por ser secretária-geral do PSL em Itapeva, São Paulo, Tamires voltou a usar as redes sociais para se defender.
– Nunca escondi de ninguém que atualmente me encontro na função de Secretária Geral do PSL de Itapeva; está claro no meu perfil. Não entendo o alarde da mídia zero comprometida com a verdade – afirmou ela, no Twitter.
Em seu perfil, a jovem tem o costume de publicar memes e críticas contra a esquerda. Ela se diz conservadora e posta várias fotos ao lado de Bolsonaro e seus filhos, além de defender questões como a liberação das armas e o programa Escola Sem Partido.
Leia também1 Bolsonaro enaltece aluna que rebateu professora militante
2 Magno Malta apoia Bolsonaro após críticas de parte da mídia
3 Maia a Bolsonaro: "Congresso é quem decide sobre guerra"