STF: Allan mostra documentos de “golpe contra Bolsonaro”
Em suas redes sociais, jornalista fez publicações com indícios das provas da acusação
Pleno.News - 31/07/2020 22h02 | atualizado em 31/07/2020 23h24

Após denunciar um suposto golpe contra o presidente Jair Bolsonaro, o jornalista Allan dos Santos publicou, na noite desta sexta-feira (31), indícios de provas que comprovam a acusação. Mais cedo, ele havia dito que o presidente estava sendo espionado pela China e pela Coreia do Norte.
A acusação foi feita durante uma transmissão organizada pela deputada Bia Kicis, que também contou com a participação de Bernardo Küster e do americano Ryan Hartwig.
Na ocasião, o jornalista do portal Terça Livre afirmou que o Supremo se negou a informar ao presidente que o governo brasileiro vem sendo espionado pela China e pela Coreia do Norte. Ele ainda acusou o ministro Luís Roberto Barroso de armar um golpe para cassar a chapa de Bolsonaro e Mourão.
Em suas redes sociais, Allan dos Santos publicou um documento da empresa ‘Rohde e Schwarz’, com o nome de Igor Tobias. De acordo com o jornalista, a empresa realizou uma varredura em Brasília e localizou maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coreia do Norte, na Embaixada da China e ainda na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
Allan dos Santos também publicou uma imagem de um mapa com o endereço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em outra foto, ele mostrou um mapa onde estariam os supostos monitoramentos de sinais.
Leia também1 Allan dos Santos denuncia golpe do STF contra Bolsonaro
2 Moraes eleva valor de multa ao Facebook por desobedecer STF
3 Web se revolta com censura e acusa: #STFVergonhaMundial
4 Facebook não atenderá STF e manterá aliados de Bolsonaro
5 Moraes amplia bloqueio de contas de aliados de Bolsonaro