Leia também:
X MPRJ cometeu erro ao explicar negócio de Flávio Bolsonaro

Aliados do governo rebatem fala de Maia sobre “agenda”

Para a deputada Joice Hasselmann, reformas são apenas o início

Henrique Gimenes - 03/06/2019 18h20 | atualizado em 03/06/2019 18h32

Líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann Foto: Agência Brasil/José Cruz

Após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmar que ainda não viu o governo apresentar uma agenda para o país, aliados de Jair Bolsonaro responderam a declaração. Ao jornal O Globo, o líder do PSL na Câmara , Delegado Waldir (GO), e a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), discordaram da fala de Maia.

Em entrevista publicada pelo mesmo veículo, Rodrigo Maia disse que ainda não tinha visto propostas do governo para enfrentar os problemas do Brasil. Para ele, a reforma da Previdência não é um projeto de governo e sim uma necessidade. Ao responder a declaração, Delegado Waldir explicou que há um programa de governo.

– Discordo. Tem uma agenda. Existe uma linha. Temos um programa de governo. A agenda do governo é a reforma da Previdência, tributária, pacto federativo. Cada ministério tem sua própria pauta também – apontou.

Joice Hasselmann também não concordou com a declaração do presidente da Câmara e disse que o começo do projeto é a agenda de reformas.

– O governo tem uma agenda ampla para o país. Acontece que tudo tem um começo, meio e fim. O começo é essa agenda econômica que envolve as grandes reformas para o Brasil, incluindo a principal delas, que é a reforma da Previdência. Então, a agenda do governo não acaba na reforma da Previdência. Na verdade, começa. E aí, a gente tem mais de três anos e meio pela frente. Começamos agora. É preciso dar um tempinho – ressaltou.

Leia também1 Governo ainda não apresentou agenda para o país, diz Maia
2 Bolsonaro espera que Senado aprove MP antifraude no INSS

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.