Leia também:
X Indicado para a Petrobras, petista diz que “preço de combustível é assunto de governo”

Aliados de Bolsonaro postam agradecimentos ao presidente

Muitos agradeceram aos esforços e prometeram lealdade

Leiliane Lopes - 30/12/2022 22h12 | atualizado em 02/01/2023 12h44

Jair Bolsonaro e deputado Pastor Marco Feliciano Foto: Reprodução

Ao longo desta sexta-feira (30), aliados do presidente Jair Bolsonaro postaram homenagens e agradecimentos a ele pelos quatro anos de governo.

O ex-ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, elogiou seu amigo pelo trabalho desempenhado e disse que ele foi “o melhor presidente do Brasil”.

– Homem simples, cristão, humilde, verdadeiro, apaixonado pelo Brasil e pelos brasileiros, amigo, irmão de lutas, dedicado a recolocar o Brasil entre as principais Nações do mundo, lutou como um gigante contra o Sistema, termina seu primeiro mandato de cabeça erguida, responsável por números extraordinários na recuperação do emprego e na qualidade de vida do nosso povo, honrou seu mandato, recuperando o amor a bandeira e a Pátria verde e amarela. Obrigado pelas oportunidades que tive de ajudar ao lado de um time de ministros que liderado por ti, trabalhava intensamente para servir aos brasileiros e ao Brasil. Minha amizade, parceria e lealdade sempre. Jair Messias Bolsonaro, o melhor Presidente da História do Brasil – escreveu Lorenzoni.

O deputado federal reeleito Luiz Lima (PL-RJ) também deixou seu recado:

– Obrigado, Capitão! Obrigado, presidente! Obrigado, Jair Bolsonaro. Seu legado é incontestável. O Brasil voltou a sentir orgulho da sua Bandeira e hoje estamos mais fortes e melhor preparados para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

O deputado Pastor Marco Feliciano (PL-SP) também fez questão de agradecer ao presidente.

– Foi um orgulho servir o meu país ao lado do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Bolsonaro. A você meu amigo e irmão, meu respeito hoje e sempre!

O ex-secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, senador eleito por Santa Catarina, também deixou sua mensagem para Bolsonaro:

– Não me venha falar de omissão nem de falsas expectativas. Estive desde 30/10 em Brasília e o acompanhei em muitas oportunidades. Fui testemunha ocular de seus esforços. Não dependia só da Bic. Nem só de coragem. Não dependia só dele. A todos que se empenharam nas ruas, quartéis, nas eleições e nessa luta pelo BRASIL, meu reconhecimento e gratidão. Minha forma de retribuir todos os esforços será representando e defendendo com meu mandato tudo que Bolsonaro me inspirou dentro do Senado Federal.

Leia também1 Indicado para a Petrobras, petista diz que "preço de combustível é assunto de governo”
2 Futura ministra tem projeto de lei contra linguagem neutra
3 "O futuro da Nação é incerto", diz Malafaia sobre governo Lula
4 Lula prorroga desoneração de combustíveis, mas preço já sobe
5 Na web, Felipe Neto critica escolha de Lula: "Lamentável"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.