Leia também:
X Antipedofilia: Polícias Civis de 19 estados deflagram operação

Aliado de Ciro Gomes invade rádio e agride advogado ao vivo

Vereador conhecido como Thiago do Ivan agrediu advogado após ser criticado durante programa de emissora local

Paulo Moura - 18/05/2021 17h59

Aliado de Ciro Gomes agrediu advogado em programa de rádio Foto: Reprodução

O vereador da cidade de Catunda, no Ceará, Thiago de Sousa Feitosa (PDT), conhecido como Thiago do Ivan, invadiu um estúdio de rádio e agrediu um advogado ao vivo enquanto o programa “A voz do servidor” era transmitido pela rádio local Planalto FM, na segunda-feira (17). Thiago é correligionário do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), na região onde atua.

A agressão aconteceu enquanto o advogado Ronaldo Farias Feijão, presidente do sindicato dos servidores públicos do município, criticava o posicionamento do parlamentar a respeito de um projeto de lei. Após a agressão, o vereador disse que o entrevistado não deveria mencionar o nome dele. As imagens viralizaram e acabaram gerando, a nível nacional, mais críticas ao vereador.

Em nota, a Câmara Municipal de Catunda afirmou que “não compactua com nenhum tipo de violência e que a questão é pessoal entre os envolvidos, fora do exercício das suas funções”. A subsecção de Sobral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também se pronunciou, informando que “medidas legais cabíveis estão sendo verificadas junto ao colega ofendido”.

A representação do PDT no Ceará também se posicionou sobre o fato e afirmou que “condena veementemente qualquer tipo de ato de violência em um ambiente onde deve prevalecer o debate respeitoso de ideias”.

– Acompanharemos a investigação sobre o caso junto às autoridades para posterior avaliação intrapartidária – completou o comunicado.

Leia também1 PSDB quer obrigar Bolsonaro a respeitar 'regras sanitárias'
2 Jovem desiste de suicídio após encontrar Deus durante culto
3 Deputado do PSOL se altera, e Bia Kicis é obrigada a cortar fala
4 Eletrobras: Câmara votará MP da privatização nesta quarta-feira
5 Fernández diz que Argentina e Brasil são um povo "indissolúvel"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.