Leia também:
X Huck defende Tabata Amaral e renovação na política

Alexandre Frota é chamado de traidor após criticar Bolsonaro

"Quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro", disse o parlamentar

Rafael Ramos - 19/07/2019 14h33

Eleito com mais de 155 mil votos, em São Paulo, o deputado federal Alexandre Frota declarou, em entrevista à revista Época, que o presidente Jair Bolsonaro foi sua maior decepção. Frota disse que Bolsonaro precisa atentar para as promessas feitas na campanha política e espera que ele cumpra seu mandato até o final.

– Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro. Quero que ele termine o mandato e acerte. Mais do que tudo, o Brasil precisa andar. Não estou mais preocupado com o que o Bolsonaro vai fazer ou não. Só não quero que ele erre.

O parlamentar revelou que sofre ataques dos seguidores de Olavo de Carvalho. Ele também comparou alguns apoiadores mais radicais de Bolsonaro aos petistas.

– Recebo muitos ataques dos olavetes. Falar a verdade na cara deles incomoda. Até hoje eles só tinham ouvido eu esculachando o PT. Agora, quando encaro os aluninhos amestrados do Jim Jones da Virginia, ficam magoadinhos. Allan do Santos, Bernardo Küster, Cláudia Wild, nenhum ali vale nada. Não dependo dos olavetes para nada. Não me deram um voto. Os bolsonaristas que não gostam de mim são xiitas. Me dão nojo. Atrás do computador é fácil. São iguais os petistas: fazem barulho, mas são cagões.

Frota compartilhou o link da entrevista em seu Twitter. Nos comentários, alguns internautas chamaram o deputado de traidor, falso e interesseiro.

Leia também1 Bolsonaro: "Passar fome no Brasil é uma grande mentira"
2 Bolsonaro transfere Conselho do Cinema para Casa Civil
3 Fontenelle diz que foi cogitada para trabalhar no governo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.