Leia também:
X Associação promove encontro com representantes da mídia

Advogado diz que denúncias são golpe contra Bolsonaro

Defensor de Flávio Bolsonaro também afirmou que 'forças ocultas estão sabotando o governo'

Henrique Gimenes - 14/06/2019 19h59

Jair Bolsonaro e o filhos Flávio, Eduardo e Carlos Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (14), o senador Flávio Bolsonaro utilizou suas redes sociais para denunciar que as acusações feitas contra ele fazem parte de um golpe para o atingir o presidente Jair Bolsonaro. No twitter, o parlamentar compartilhou uma entrevista de seu advogado, Frederick Waffef, à revista Veja em que trata do assunto.

Ao veículo, ele falou sobre a integridade do parlamentar.

– Não existe e jamais existiu rachadinha no gabinete do Flávio. Sabe qual é a fama de Flávio Bolsonaro no Rio de Janeiro? Toda a vida ele foi chamado de bobão, infantil porque nunca participou de nenhum esquema. Era o caxias. Todos sabem que não existe um empresário no Brasil que não tenha oferecido rios de dinheiro a Jair, Flávio e Eduardo Bolsonaro, dentro da legalidade. Todos presenciaram que eles nunca aceitaram nenhum centavo – apontou.

Para o defensor, a família Bolsonaro não teria motivos para pegar parte do salários de funcionários.

– Então eu pergunto: se eles tiveram dentro da lei a oportunidade de receber milhões, por que se submeteriam a uma coisa de tão baixo nível que é pegar esmolas, migalhas dos salários dos outros? – questionou.

O advogado ainda apontou que o objetivo das denúncias é atingir a família do presidente Jair Bolsonaro.

– Cabe ao Ministério Público fazer uma investigação e apurar o seguinte: por que para todos os cidadãos brasileiros há uma conduta de praxe e para o meu cliente o tratamento é diferenciado, de absoluta perseguição? Não tenho dúvidas de que é um trabalho direcionado. Forças ocultas estão sabotando este governo e atacando o presidente da República das mais variadas formas. Sempre fizeram isso. Antes, durante e depois da eleição. E agora se escolhe o caminho mais injusto e cruel para fazer isso, que é a destruição da reputação de seu filho – destacou.

Leia também1 Bolsonaro diz que irá recorrer da absolvição de Adélio Bispo
2 Bolsonaro rebate Lula: "Se levasse facada, sairia cachaça"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.