Leia também:
X Guedes: “Tem um ministro do Judiciário que comete excessos”

Advogada bloqueia redes sociais após falar em cooptar crianças

Ativista de esquerda propôs doutrinar crianças evangélicas na escola dominical

Leiliane Lopes - 14/09/2022 14h18 | atualizado em 14/09/2022 15h08

Instagram e Twitter foram bloqueados diante da reação dos internautas a respeito das falas da ativista Foto: Reprodução Instagram

A advogada Laura Astrolabio trancou suas redes sociais após a repercussão do vídeo onde sugere doutrinar politicamente as crianças em escolas dominicais.

O comentário foi feito durante a live Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista, evento realizado no último domingo (11) pela revista Fórum.

Ao contar que foi cristã por 30 anos, e hoje se identifica como candomblecista, ela declarou a necessidade de voltar para a igreja evangélica para mudar a opinião das crianças, não dos adultos.

– Quem disse que a gente vai falar para eles [adultos]? A gente vai para a escolinha dominical. O que mais a igreja quer é pegar um irmão ou irmã para cuidar das crianças. Enquanto eles estão no culto, existe uma sala de aula cheia de crianças. Você vai pegar a Bíblia e vai começar a falar de Jesus. Jesus amava os pobres, disse que o rico não entraria no Reino dos céus – afirmou.

Astrolabio se formou em Direito na Universidade Iguaçu, fez pós-graduação em Direito Público e mestrado em Políticas Públicas em Direitos Humanos com foco em pesquisa de gênero, raça, classe, representação política e democracia.

Na live da revista esquerdista, a advogada conversava com candidatos representantes de minorias que sofrem problemas em seus partidos, mesmo sendo siglas de esquerda.

Em parte da conversa, ela chega a dizer que o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, é fascista, e critica as diretorias partidárias por serem formadas por homens brancos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Advogada sugere ir às igrejas evangélicas cooptar crianças
2 Pr. Jorge Linhares critica pastor que defendeu Lula
3 Estudo: No Brasil, mais de 80% dos jornalistas são de esquerda
4 Ministros criticam aliados do PT que celebraram morte da rainha
5 "A esquerda esperneia quando se vê acuada", dispara Mourão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.